o que é quem somos como ajudar notícias parceiros
MENU

Notícias
▸ Craque UNQ

A UNQ import export em parceria com a  Rádio Som Maior lançou no programa Ponto Final da última sexta-feira, 28 de janeiro de 2017,  a iniciativa Craque UNQ.

O elenco de 25 jogadores do time do Criciúma E.C. foi dividido em equipes entre seis instituições sem fins lucrativos, uma delas a Associação Sanfilippo Brasil. A cada jogo do Criciúma E.C. a equipe jornalística que acompanha os jogos escolherá o Craque UNQ da partida. Os torcedores também poderão escolher a cada partida o Craque UNQ da Galera através da página da UNQ no Facebook. A votação ficará no ar até o programa Debate Aberto do dia seguinte ao jogo. Toda vez que um jogador for escolhido ele pontua para a sua instituição. Assim, serão disputados dois pontos por partida.

A primeira etapa contabilizará pontos durante o Campeonato Catarinense de Futebol (Séria A). Ao final do campeonato a instituição com a seleção que mais pontuou receberá um prêmio de R$ 2.000,00 e a pontuação de todas as instituições será zerada. A segunda etapa contabilizará pontos durante o Campeonato Brasileiro de Futebol (Série B). Ao final do campeonato a instituição com a seleção que mais pontuou receberá um prêmio de R$ 10.000,00.

A iniciativa faz parte dos trabalhos de responsabilidade social da UNQ import export  e a ideia é simples, como colocou o empresário Marcelo Raupp, sócio da UNQ import export, ao jornal  A Tribuna de Cricíuma (28/29 de janeiro de 2017, pág 4):

Estamos unindo futebol, Som Maior e instituições que temos muito carinho e fazemos questão de trabalhar.

Também participam da iniciativa as seguintes instituições:

O Campeonato Catarinense de Futebol (Série A) será realizado de  29 de janeiro a 14 de maio de 2017. O Campeonato Brasileiro de Futebol (Série B) será realizado de 6 de maio a 25 de novembro de 2017.

Acompanhe os jogos pela Rádio Som Maior, torça pelo Criciúma E.C. e seus jogadores, e vote no Craque UNQ da Galera através da página da UNQ no Facebook!


Publicado em 28/01/2017

⬅︎ voltar ao índice