o que é quem somos como ajudar notícias parceiros
MENU

Notícias
▸ Lançamento de livro

No dia 7 de outubro de 2017, às 10 h, no Café Cultura do Nações Shopping em Criciúma, a Associação Sanfilippo Brasil participará do lançamento do livro Cristianismo e Direitos Sociais no Reino do Carvão: a solidariedade fiel de Richard Charles Smith de André Augusto Bousfield.

André, que é professor graduado em Teologia e História, licenciado em Filosofia, mestre em Educação, e doutor em Teologia e História, narra em seu livro a vivência e solidariedade do Pastor Richard Charles Smith nas comunidades carvoeiras de West Virginia nos Estados Unidos da América e de Criciúma no Brasil.

O tema solidariedade não se restringe ao conteúdo do livro. André reverterá toda a receita das vendas feitas por ele para a Associação Sanfilippo Brasil.

Interessados em adquirir os volumes do autor que serão revertidos para a associação ao valor unitário de R$ 50,00 (frete não incluso), por favor, entrar em contato por e-mail: info@sanfilippobrasil.com.br. O livro também estará disponível em livrarias na internet. Veja também a notícia sobre o lançamento veiculada no portal Engeplus.


Publicado em 01/10/2017

⬅︎ voltar ao índice