o que é quem somos como ajudar notícias parceiros
MENU

Notícias
▸ Resultado da Campanha MPS DAY 2017

No dia 15 de maio é celebrado anualmente o Dia Internacional de Conscientização das Mucopolissacaridoses, o MPS DAY. Assim, no mês de maio de 2017 a Associação Sanfilippo Brasil lançou uma campanha para arrecadação de fundos. Os participantes ganharam um número para cada R$ 10,00 reais doados à Associação Sanfilippo Brasil e concorriam a um ensaio fotográfico com a fotógrafa Elaine Coelho.

Os números foram gerados sequencialmente de 1 a 201 conforme ordem no extrato do mês de maio das doações via PagSeguro e na conta-corrente da Associação Sanfilippo Brasil e conforme o montante doado. O sorteio foi realizado pelo sorteador.com.br e pode ser visualizado no final desta publicação.

O número sorteado foi o 141 correspondente ao doador LUIZ HENRIQUE por doação realizada no dia 15 de maio de 2017 por transferência online.

Pedimos que doador entre em contato com o comprovante de transferência para resgatar o prêmio. Para preservar a privacidade dos doadores, os nomes e números de cada doador não serão divulgados publicamente. Os interessados em saber mais detalhes devem entrar em contato com a associação via e-mail: info@sanfillipobrasil.org.

Agradecemos à fotógrafa Elaine Coelho por ter oferecido um ensaio fotográfico para esta campanha e a todos que participaram com suas doações e divulgação. Pedimos que nos auxiliem também com a divulgação do resultado.

As doações não precisam parar com o fim da campanha. Para saber como doar acesse: https://www.sanfilippobrasil.org/como-ajudar/doacoes

 


Publicado em 01/06/2017

⬅︎ voltar ao índice