o que é quem somos como ajudar notícias parceiros
MENU

Notícias
▸ Dia Mundial de Conscientização

O dia 16 de novembro é o dia mundial de conscientização para a Síndrome de Sanfilippo. Este ano mais uma vez nos juntamos à Cure Sanfilippo Foundation e a outras associações de todo o mundo para este dia de conscientização. Veja abaixo como participar e ajudar a espalhar nossa mensagem.

Use o texto a seguir ou crie o seu próprio texto: “Eu amo essas mãos que seguro. Hoje compartilho esta fotografia para apoiar o Dia Mundial da Conscientização para a Síndrome de Sanfilippo. Nem todos os pais têm as oportunidade de verem seus filhos crescerem saudáveis e se tornarem adultos. A Síndrome de Sanfilippo é uma doença fatal, devastadora na infância que causa demência grave e retira as capacidades de uma criança no início da sua vida. Poucas pessoas já ouviram falar dela e espero que se juntem a nós, compartilhando uma fotografia segunra a mão de quem você ama, ajudando a espalhar a palavra sobre a Síndrome de Sanfilippo. Criando consciência, surgem mais pesquisas para encontrar uma cura e ESPERANÇA para as crianças e suas família. #WorldSanfilippoDay #HandsofHope #SanfilippoBrasil”

Use esta imagem de capa no Facebook.
Use esta imagem como moldura no Facebook ou clique aqui para acessá-la diretamente no Facebook.
Use esta imagem para divulgação no Instagram.

E lembre-se de publicar uma de mãos dadas com alguém que você ama! Use as hastags #WorldSanfilippoDay, #HandsOfHope e #SanfilippoBrasil.


Publicado em 15/11/2021

⬅︎ voltar ao índice