o que é quem somos como ajudar notícias parceiros
MENU

Notícias
▸ Em 2018, missão cumprida! Que venha 2019!

É com muita satisfação que no penúltimo dia útil de 2018 concluímos a primeira transferência da Sanfilippo Brasil para uma instituição de pesquisa estrangeira! Esse é o principal objetivo da associação e a principal realização de seus voluntários, doadores e apoiadores!

Assim, contribuímos efetivamente para a continuidade das pesquisas pela cura da Síndrome de Sanfilippo que é tão urgente para os pacientes afetados. Esperamos grandes avanços para 2019 e nos sentimos mais fortes por fazer parte disso e tê-los conosco.

Agradecemos a todos que se engajaram em nossas campanhas nos últimos anos, com a realização e participação nos bazares, festa junina, carreteiro, na campanha craqueUNQ, com a compra de livros, eco-copos e camisetas, etc. Recebemos diversas doações nesse período e somos muito gratos por elas. Agradecemos nossos doadores periódicos que, apesar de não serem muitos, garantem nosso fluxo de caixa para as despesas mensais de manutenção da associação. Agradecemos também nossos prestadores de serviço que oferecem suporte para a nossa pagina na internet, apoio jurídico e contábil.

Diversas outras associações têm nos apoiado, em particular aquelas do consórcio HANDS, do qual fazemos partes. A eles muito obrigado pela companhia.

Por fim, convidamos a todos a continuarem contribuindo em 2019! Nossa batalha continua! Veja aqui como doar em 2019.


Publicado em 28/12/2018

⬅︎ voltar ao índice