o que é quem somos como ajudar notícias parceiros
MENU

Notícias
▸ Resultado do Carreteiro Solidário

O primeiro Carreiteiro Solidário da Associação Sanfilippo Brasil foi um sucesso! Além da comida deliciosa, o clima foi de alegria e muita solidariedade pela nossa causa.

O almoço foi servido para 261 pessoas, entre pagantes, crianças menores de 6 anos e equipe. Além disso foram feitas diversas doações por pessoas que não puderam comparecer mas queriam ajudar na realização do evento. A soma das doações foi um pouco maior do que o valor total gasto para as compras e outras despesas, ou seja, apenas as doações bancaram o evento. Toda a venda de ingressos reverteu em fundos para a associação investir no seu objetivo fim.

Este evento foi resultado da dedicação de vários familiares e amigos da Sanfilippo Brasil. Muitas pessoas colocaram a mão na massa, dedicaram-se antes, durante e depois para que tudo corresse bem. A todos eles nosso agradecimento.

O evento não seria um sucesso sem a partipação das mais de duzentas pessoas que foram prestigiar o saboroso carreteiro que foi servido. Muito obrigado pela participação!

 

Em breve inventaremos mais coisas e esperamos poder continuar recebendo o apoio de vocês!


Publicado em 01/08/2017

⬅︎ voltar ao índice